sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Jose James - Blackmagic (2010)



É com muito prazer que eu venho aqui neste espaço postar essa pérola, e olha que eu to na espera desde 2008, quando JOSE JAMES lançou o seu primeiro disco, o elogiadíssimo "The dreamer", que ficou entre os melhores do ano. O som desse cara é classudo demais, e só eu sei o quanto esperei por novas coisas dele, e parece que ele voltou ainda melhor, pra minha total surpresa e felicidade. Ta dificílimo achar o link do cd dele, achei só um, que tenho absoluta certeza que logo logo vai expirar. Se você respeita seus timpanos, dê oportunidade para os mesmos degustarem uma música de EXTREMA QUALIDADE!
CATA LOGO!!!

01. Code
02. Touch
03. Lay You Down
04. Promise In Love
05. Warrior
06. Made For Love
07. Save Your Love For Me
08. The Greater Good
09. Blackmagic
10. Detroit Loveletter
11. Love Conversation (ft. Jordana de Lovely)
12. Beauty
13. No Tellin’
14. Bonus Track

BAIXAR





Nenhum comentário:

Postar um comentário