segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Al Hirt - Soul in the Horn (1967)



De novo, música! Voltarei com um som muito doido, que mais uma vez o rap me deu condições de sacar. É bem verdade que eu já tinha observado este cd em vários blogs, mas nunca tive a moral de baixa-lo. O tempo passou, e enquanto ouvia com muito agrado a mix que o Dj Rob Swift fez, a música 7 CHA-POU o meu cabeção de um jeito que eu fiquei desesperado por este cd. O nome da música é Harlem Hindòo, e na mix, Rob Swift joga só uns riscos, com muita qualidade, diga-se de passagem. Daí o meu conhecimento enciclopédico (humildade é o caralho hahaha) já remeteu a De la Soul, Ego Trippin Part 2, do cd Buhloone Mind State, de 1993. É o mesmo sample. Ainda tem o the roots, Stay Cool, beat fuderosíssimo, que eu vou colocar aqui também. Viagem nesse som...

1. Honey Pot
2. Mess Around
3. Calypsoul
4. Long Gone
5. Sweetlips
6. Girl
7. Love Ya' Baby
8. Sunday - Goin' To Meetin' Time
9. Snap Back
10. Harlem Hendoo
11. Ludwig


BAIXAR



DE LA SOUL - EGO TRIPPIN PART 2 (LINK DA VH1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário