quinta-feira, 18 de março de 2010

Madlib - Shades Of Blue (2003)



Esse disco é cláaaaasssico. Foi um dos primeiros discos que eu baixei (tirando as musicas avulsas de napster, kazaa, soulseek e todos os programas p2p no meio do mundo), e foi exatamente esse que me apresentou tanto o Rap como o Jazz de alta qualidade.

Sente o drama: a blue note cedeu praticamente todo o seu acervo de vinis (isso é inimaginável quantitativamente e qualitativamente) para que madlib pudesse samplear e produzir essa pérola. O resultado eu não preciso nem falar. Está entre um dos 5 melhores cds da minha vida, e isso já basta.

Tracklist:
1 . Introduction
2 . Slim’s Return
3 . Distant Land
4 . Mystic Bounce
5 . Stormy
6 . Blue Note Interlude
7 . Please Set Me At Ease
8 . Funky Blue Note (new composition by Madlib)
9 . Alfred Lion Interlude
10 . Steppin’ Into Tomorrow
11 . Andrew Hill Break
12 . Montara
13 . Song For My Father
14 . Footprints
15 . Peace/ Dolphin Dance
16 . Outro

BAIXAR







Nenhum comentário:

Postar um comentário