quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pete Rock and InI - Center of Attention



No ano de 2007, quando estava estudando para fazer o cancer da educação chamado vestibular, tive o prazer de fazer diversas vezes uma caminhada da Princesa Isabel até as imediações do Midway, ou seja, de um cursinho pra outro, e isso tudo pra economizar uma grana, que sempre na semana me rendia 1 ou 2 filmes. Na verdade, eu achava prazeiroso, entre outras coisas, devido ao fato de comer torrada fria e ouvir o meu mp3. E esse cd era presença garantida no set!!!
InI (Grap Luva, Rass, Rob-O e Marco Polo) e o rei das bases, PETE ROCK!! Cd muito relaxante, essas bases se encaixavam perfeitamente no caminho que eu fazia, e era sensacional ver os carros engarrafados, motoristas com cara de bunda, e eu passando e rindo disso tudo, sendo mais rápido que todos.
A foto da capa é do Haile Sellasie na infância, mais conhecido (ou não) por todos como Ras Tafari.
"What you say", com sample de Bob Dylan ficou fudido!! Jazzy Rap de primeira, sensacional!

Playlist:
1. Intro
2. No More Words
3. Step Up
4. Think Twice
5. Square One
6. The Life I Live
7. Kross Roads
8. To Each His Own
9. Fakin Jax
10. What You Say
11. Props
12. Center Of Attention
13. Grown Man Sport
14. Mind Over Matter
15. Don't You Love It
16. Microphonist Wanderlust


down

créditos à http://underladecasa.blogspot.com

http://www.youtube.com/watch?v=ydPi8KRECWg

http://www.youtube.com/watch?v=eiTy71nSkKw&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário